Greve da Polícia na Bahia = Polícia matando, roubando, amedrontando a população.
segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012
Enquanto a imprensa local que vive na nova moda televisiva de mostrar as atividades policiais, os corpos fruto da violência da cidade, se cala perante a barbarie que está sendo a greve da polícia militar, que até onde minha humilde graduação me leva a saber, no caso de militares se trata de insubordinação, desobediência do inferior para com o superior.
É sabido por todos, repito: TODOS sabem que quem vem praticando estes assassinatos, roubos, vandalismo, saques, sequestro de ônibus, e outras atrocidades são os policiais militares que, com apenas a educação média (o segundo grau), querem ter o piso salarial de graduados em cursos de ciências exatas, que quase nunca ganham o piso.
É engraçado ver o tato, os tiros nos pés que o exército, a força de segurança, etc, e o Deputado Cap. Tadeu defendendo os baderneiros, tratando-os como os certos da história. Você que ta preso em casa é que está errado.
O Dep. Sargento Isidório largou a seguinte pérola: Se é pra matar policiais então atire em mim primeiro. Se esqueceu que ano passado eles (os deputados baianos) se deram 100% de aumento salarial.
Hoje, em meio a greve vejo o quanto é arriscado o Estado permitir que estes merdas tenham armas particulares, e que as leve pra casa. Permite que eles humilhem e massacrem quem paga imposto, que os façam descer dos ônibus e continuar a pé o caminho de casa após o expediente.
Jaques Wagner, lhe falta ovo roxo.
Postado por Engenharia Ambiental às 14:16 0 comentários
Marcadores: Assembléia Legislativa, Bahia, Dep. Cap. Tadeu, Dep. Isidório, Greve da Polícia Militar, PM