quarta-feira, 7 de maio de 2008
O sindicato dos rodoviário da Bahia começa a fazer as paralisações que são normais em anos que antecedem a eleição municipal, um gesto que indica aos "prefeituráveis " a "força" dos rodoviários que podem gerar baderna na cidade durante 4 anos caso não receba suas reinvidicações. O pior nisso é que os gananciosos políticos aceitam as propostas e os empresários sorriem, pois lucram muito de qualquer jeito e sabem que qualquer benefício dado será repassado para os bolsos dos pobres (Pobres mesmo) baianos.
O sindicato disse que irá nesta quarta de manhã fazer protestos nas garagens das principais empresas da cidade, além de uma assembleia às 15h, na sede do Sinergia (Sindicato dos Eletricitários da Bahia), nas Sete Portas, e uma passeata no final da tarde. “Vamos fazer um dia de muitas manifestações”, promete Manoel Machado, presidente em exercício do sindicato.
O titular da Superintendência de Transporte Público (STP), Matheus Lima Moura, externou que, por força do decreto nº 17.127, de 19 de janeiro de 2007, o valor da passagem dos ônibus permanece congelado em R$ 2 em Salvador até janeiro de 2009. Ao contrário do que foi publicado ontem em um jornal local, a STP não vai fazer a revisão das concessões de gratuidade no sistema de transporte coletivo.
1 Comment:
cara, valeu por comentar no meu blog hentai.
estou com muitas visitas, mas poucos comentarios, ae fica dificil saber como anda meu site
rsrsrsr
vlw
abraços
Post a Comment