Deu a louca no que restou de ìndios deste resto de Brasil

quarta-feira, 7 de maio de 2008

Agora eles querem colocar Sky's ou Directv's, só pode!
A nova moda dos índios depois de invadir as Funais e invadir as propriedades rurais e indústrias pelo Brasil é invadir as áreas nobres das grandes cidades. No Rio de Janeiro Índios fizeram suas ocas na areia da praia de Camboinhas, em Niterói, o endereço é uma dos mais valorizados da região de orla do município.
Na semana passada eles resolveram imitar os sem vergonhas, ops, digo Sem terras e invadiram uma fazenda que esta em processo de instâncias jurídicas para resolver se será considerada terra indígenas ou não.
A realidade é que o Brasil acostumou a oferecer verdadeiros estados as tribos de índios que passaram a não mais plantar feijão ou caçar nestas terras, passaram a viver de benefícios do governo dado a eles para suprir várias deficiências do sistema, tornando-os cada vez mais manifestantes e menos índio.
O pior é que todo cidadão que quer defender seus patrimônios acaba sendo preso, e colocado de forma marginal por empunhar uma arma que se faz necessário no momento da "guerra". Agora no Brasil é melhor você em qualquer situação dar o que é seu, apanhar, levar um tiro, seja de índios ou de marginais, do que defender-se, afrontar, tentar ir contra. O sistema executivo do governo na falta de quem acusar ataca as vítimas como ocorreu em Roraima.
A fazenda invadida produz arroz, um dos poucos componentes da cesta básica brasileira que não sofreu aumento substancial, o proprietário para não perder o trabalho já que em último caso eles destroem o que for possível na saída abriu fogo com outros funcionários que tem da fazenda seu ganha pão.
Porque esta policia não chegou pra expulsar os invasores?
É muito mais fácil chegar e levar o proprietário que tem residência fixa e um patrimônio a perder do que pegar um Índio que tem como seu patrimônio a terra federal.

0 Comments: