FTC e mais uma (com perdão da palavra) cagada !!

quarta-feira, 9 de julho de 2008

Mais uma vez a FTC, na figura da descordenada coordenação do nosso curso de Eng. Ambiental prejudicou-nos, desta vez o instrumento da sacanagem foi a importantíssima matéria de Química Ambiental.
Levando o curso aos trancos e barrancos a professora Floricéia até que tentou, porém não obteve êxito e de forma totalmente injusta e inconsequente tocou o curso como era tocado antes pelo antigo professor Marcos Bandeira, com conteúdo em demasia, cobranças desmedidas e uma ditadura onde não há espaços para diálogos.
Infelizmente a maioria da sala sai perdendo não só com o conteúdo que não foi assimilado pelos poucos que ela deu como "aprovados", com a grande maioria que desistiu pelo semestre por não conseguir entender as confusas "aulas" apresentadas ou mesmo pela falta de entendimento do que os alunos estavam requisitando, ou ainda pelos que perderam sem chance de recuperação durante o semestre.
Como todos nós alunos de Eng. Ambiental do noturno sabemos, nossa turma é a cobaia da coordenação, servindo de experiência para os "tapa-buracos", os cortes de orçamento, e etc...
Aos que perderam como eu fica a dúvida de qual foi de fato o método avaliado, qual foi o critério do avaliador, e se de fato devemos aceitar a coisa como esta!!

1 Comment:

Unknown said...

É isso ai fronha. Nossa sala eh a cobaia da coordenação.
Só q a desunião da sala é tão grande que nem eu nem vc vamos mudar porra nenhuma,só vamos conseguir alguns belos inimigos, só isso
Vamos correr atras!!!
Nada de semana de provaa

Pedro Narigudo