Você pode até não saber, mas você é palhaço. Os deputados e Senadores oham para você e riem.

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009


Se você votou em Edmar Moreira, sinto muito mas você é mais palhaço que eu! Porém eu sou baiano, e como tal tenho um histórico muito interessante de representações políticas isso não posso negar. Tem o que rouba mas faz, O que rouba e não faz, o que só ganha sem trabalhar, os que ganham nas sessões extraordinárias, o netinho que segue a cartilha do avô, e evangélico passivo, entre outros.

É verdade que no mínimo é interressante pensar o quento a democracia do Brasil esta se tornando um lixo dos mais nojentos e antipático, as pessoas viram a cara para as notícias pois dar atenção não significa nada.


Espero estar ajudando a formar o conceito de alguém, se é que posso ser indicado como formador de "juizos", mas o que vale é a boa intenção, é ela que nos leva a grande festa do inferno lotado de bons intúitos.








Cassino em pleno interior mineiro, jogatina com o dinheiro do povo! Sim, ou vocês acham que quem participavam das noites de jogata? Velhas viciadas? Vizinhos interioranos? Claro que não!!
O alto escalão político, grandes empresários, e funcionários públicos de altos cargos eram os sortudos que passavam a noite em uma das muitas suítes do castelo, gastando o dinheiro do suor dos palhaços, rindo e bebendo, suando e esbaldando-se as custas desta falsa democracia, deste falso judiciário, e deste falso caminho do desenvolvimento que está indo o Brasil.







Agora pense. Você é ou não palhaço quando recebe seu salário com impostos descontando direto da fonte pagadora, quando você vai ao supermercado e paga imposto sobre imposto, quando uma Angela Moraes Guadagnin da vida dança a dança da impunidade, também conhecida como a dança da pizza.


Você é um palhaço , sim você é! Você pode até achar que não é porém em 2010 você irá mais uma vez ter esperança em um ladrão qualquer de paletó que depois irá te sacanear e sair de férias logo em seguida.
Prisão no circo é só para animal e palhaço!


Este do Outdoor é você. De 2 em 2 anos renova-se seu contrato de palhaço e te dão mais instruções de passividade e aceitação a cangalha colocada em suas costas.

0 Comments: