A ousadia do tráfico de drogas esta chegando em Salvador, mas aqui o buraco é mais em baixo!

sexta-feira, 27 de março de 2009

Na tarde de ontem, pessoas da comunidade de São Cristovam, conhecido bairro de Salvador, influenciados pelos traficantes e pelos familiares de um jovem morto no dia anterior pela policia quando revidou uma investida policial tomaram a rua principal que dá acesso ao Aeroporto e ao CIA.
Com garrafas de combustível, ameaçavam homens, mulheres, e crianças que estavam dentro dos carros, agradiam os motoqueiros que tentavam fugir do bloqueio imposto por eles.

Após agredir com socos e pontapés um motoqueiro, perceberam que aqui em Salvador a população não aceita ser vítima somente deste vandalismo originado por causa da morte de um traficante.
E digo, a imprensa critica a atitude do motoqueiro mas não se coloca no lugar dele, das mulheres que estavam em seus carros, dos homens que estavam em trabalho mas tiveram de sofrer ameças porque um traficante que atirou em policiais morreu.


A Policia chegou com seus velozes carros 1.8 após quase 45 minutos de confusão. O motoqueiro indiguinado já havia conseguido ir embora, e os cidadãos de bem que estavam sobre estresse tiveram que esperar mais alguns minutos para ter o acesso liberado.




0 Comments: