A sutileza e inteligência da polícia baiana

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010



O vídeo mostra o coredeiro dando um soco em um folião pipoca (coitado, não pagou o bloco!), logo em seguida o pobre pipoca tá no chão, alguns "seguranças" do bloco aparecem, e ai começão a incitar a briga com os demais pipocas que ali estavam. Até que de repente um "segurança" arremeça algo no meio da pipoca, e ai o pau começa!

Alguns murros e pontapés depois chega a carinhosa polícia de choque, com sua paciência e esperteza em saber que começou e quem se envolveu na confusão. Só que pipoca é pipoca. Não pagou nada então não tem direito nem de se defender. Os "seguranças" aproveitam e bate ainda mais no pipocas e os "políças" terminam o resto! Mas a frente os cordeiros vão fazer a mesma coisa, os "seguranças" vão fazer a mesma coisa, e os otários dos "poliças" vão fazer a mesma coisa. Isso é carnaval!!


Como disse anteriormente, obsewrve a ação destes "seguranças de bloco", olhem a roupa dos cordeiros e seguranças. Atentem para o que é o carnaval da pipoca e que colocam pra fazer a segurança do folião que paga fortunas por três dias de festa que não totalizam nem dez horas!!
O dispreparo, a falta de seleção na contratação, o incentivo a agressão aos pipocas é o estopim para coias piores.

0 Comments: