Não Compre Na Loja Virtual da HP ou pela Ponto Frio. Roubada!!!

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Adquiri uma impresora HP no site da HP (www.lojahp.com.br), onde a diferença de preço para as demais grandes lojas virtuais não era superior a R$ 40,00. Em função do Nome HP, e de o site estar anunciando não cobrar a taxa de entrega, me encorajei e fiz a aquisição.

LINK: http://imagemeimpressaoparavoce.lojahp.com.br/Multifuncional-HP-Deskjet-2050-Colorida-impressao-Copia-e-Digitalizacao-Ciclo-mensal-de-ate-1000-pags-Resolucao-de-digitalizacao-ate-1200-x-1200-276172.html.

Arrependimento tremendo, pois até hoje não ví a impressora. Hoje são 15/04, a impressora foi adquirida em 22/03, ou seja, quase 30 dias após a aquisição. Um navio que sai do Brasil carregado de insumos demora 20 dias pra chegar na Europa, a Impressora da HP demora mais de 30 pra chegar em sua casa. Isso mesmo, pois hoje a PONTO FRIO, loja tercerizada da HP (responsável pela venda e entrega dos produtos) me disse via chat que para que algum responsável pela entrega ficar ciente vai demorar 48 horas, e a partir daí gerará um prazo para a entrega.

Os call-center's da HP e da Ponto Frio utilizam da seguinte artimanha:

* Você liga para um 4004 qualquer, acredite eles tem vários, tive que ligar pra uns 6.
* Você tem a opção de compra por telefone nos dois, além de compra pela internet, compra na loja física, ouvidoria, etc... Só funciona o ramal COMPRA POR TELEFONE.* Ai você é atendido e fala que quer resolver um problema de entrega, e ai ele te jogam para o ramal (????), que lhe informa: para este serviço ligue para 4004 ..... (várias terminções).


NÃO COMPRE NESTA MERDA!!!
nÃO ENTREGA NOS PRAZOS APRESENTADOS, O CALL CENTER NÃO FUNCIONA PARA CLIENTES COM PRODUTOS JÁ FATURADOS, TE JOGAM PRA LÁ E PRA CÁ, EM VÁRIOS TELEFONES DIFERENTES.

0 Comments: